Bruna Bruna / Pixabay

Viver uma gravidez é um momento único na vida de uma família, mas viver esta fase em época de confinamento levanta muitas questões e dúvidas aos futuros pais. Com tal em mente, a BebéVida está a dar workshops online para esclarecimento de dúvidas sobre a gravidez, maternidade e criopreservação de células estaminais.

As sessões são conduzidas pelos mais variados especialistas em puericultura e têm como objectivo ajudar os pais a viver em pleno e com tranquilidade um dos momentos mais especiais da sua vida, assim como a manter a marca em contacto permanente com o seu público-alvo.

Para a semana de 29 de Abril a 2 de Maio, estão já definidas as temáticas e horários das workshops BebéVida. Veja em baixo o programa completo e marque já na sua agenda.

Cada gravidez é diferente – Tire as dúvidas sobre a sua!

29 de abril, pelas 10h30. O obstetra Gabriel Madureira esclarecerá as dúvidas das futuras mamãs.

O Enxoval do bebé

29 de abril, pelas 18h00. A Loja Nanupi – BebéConfort explica-lhe tudo sobre o que vai precisar de ter para a chegada do seu bebé.

Como cuidar dos seus seios durante a gestação e na amamentação?

30 de abril, pelas 14h30. O Centro Pré e Pós Parto D’Barriga ajuda a descobrir os cuidados que é necessário ter com os seios desde o início da gravidez para se preparar para amamentar.

Consulta aberta : Coloque as suas dúvidas!

30 de abril, pelas 15h30. Belisa Vides, médica especialista em ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga, estará disponível para responder as dúvidas sobre a gravidez e sobre o parto.

O sucesso da amamentação

1 de maio, pelas 11h00. Telma Cabral, enfermeira da Academia Pré e Pós Parto, explica como amamentar com sucesso e garantir a alimentação do bebé recém-nascido.

Especial Dia da Mãe – como interpretar os sinais do seu bebé?

2 de maio, pelas 17h00. Carla Pedro, enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, ensina a ouvir com o coração para interpretar o choro e outros sinais do seu bebé.

Para aceder aos workshops basta entrar no site da BebéVida e submeter a sua inscrição. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Estes workshops fazem parte da missão da BebéVida face à quarentena imposta pela pandemia de Covid-19 – “Continuamos consigo, 100% online”.