Porque ficar em casa também pode ser divertido, o Canal Panda está a lançar a iniciativa “Em Casa com o Panda”, nas redes sociais do canal (facebook e instagram) para mostrar aos mais pequenos que o seu amigo Panda também fica em casa a fazer actividades que podem servir de inspiração para todas as famílias.

Durante os próximos dias, o Panda vai partilhar com os mais novos várias ideias de actividades muito divertidas que podem ser feitas em casa. Participar numa videoconferência com os amigos, estudar e fazer os trabalhos de casa, praticar ioga e Tai Chi, cuidar de uma horta caseira, tocar um instrumento musical ou divertir-se a cantar karaoke, são algumas das sugestões para aproveitar o tempo da melhor forma.

Jorge Ruano, director de marketing do Canal Panda, explica que “esta iniciativa pretende apoiar as famílias portuguesas, promovendo momentos em que todos se possam divertir em conjunto, numa altura em que é fundamental que as crianças se sintam felizes e protegidas nas suas casas”.