PublicDomainPictures / Pixabay

O encerramento das escolas e creches para a boa prática do isolamento social confrontou muitos pais com um cenário, até agora, inédito: o teletrabalho com crianças em casa. Com esta situação, todos os pais estão agora a conviver de perto com novos colegas de trabalho que são os seus próprios filhos.

Habituados a ignorar algumas particularidades e distracções típicas dos escritórios, os pais têm agora de tentar minimizar as solicitações dos mais pequenos e contornar, na medida do possível, situações caricatas provocadas pelas crianças.

A propósito desta nova realidade, foi lançado nas redes sociais, a nível internacional, um novo desafio que a Kids Marketeer propõe agora a todos os pais portugueses:

Partilhem connosco histórias do vosso teletrabalho diário com crianças, mas substituam as palavras filhos ou crianças por “o meu colega de trabalho”. As partilhas, com a hashtag #teletrabalhoefilhos podem ser feitas na nossa página de Facebook em https://www.facebook.com/pg/kidsmarketeer/posts/?ref=page_internal. 

Na imagem em baixo pode ver já algumas partilhas de pais através da rede social Twitter. Mas, para incentivarmos a partilha, deixamos-lhe um exemplo em tudo muito caricato e divertido: “O meu colega de trabalho, que não é um cão, lambeu-me a cara quando eu estava numa videoconferência de trabalho”.

Participem! Aguardamos com expectativa as vossas peripécias com os novos colegas de trabalho!