Por estes dias, todos vivemos uma situação extraordinária e única. Experienciamos agora as consequências de uma pandemia global que nos levou a alterarmos substancialmente as nossas rotinas, a nossa forma de trabalhar, a nossa forma de nos relacionarmos. Procuramos também mais informação, dados que expliquem como nos devemos proteger, o que podemos fazer. E é neste contexto conturbado que toda a Comunicação Social tem estado a cumprir o seu Direito e Dever de Informar todos os cidadãos.

A Kids Marketeer não é excepção. Continuamos a fornecer-lhe informação fidedigna, rigorosa e útil, tanto na nossa edição escrita, como através do nosso site. Mantemos toda a redacção a trabalhar, a partir de casa em regime de teletrabalho, para proporcionarmos aos nossos leitores a qualidade de informação que procuram. Mantemo-nos em permanente contacto para fornecermos rigor informativo, crucial neste momento de incertezas.

Não é segredo que se aproximam tempos (ainda) mais difíceis no que diz respeito à economia mundial. Todos os sectores serão afectados e, mais uma vez, a Comunicação Social não será a excepção. Precisamos, mais do que nunca, que os nossos leitores nos continuem a apoiar. Continuaremos a desempenhar o nosso Dever de Informar para que o leitor possa usufruir do Direito de ser Informado. Manteremos o mesmo rigor e qualidade na informação que transmitimos desde o primeiro número. Esta é a nossa missão e prometemos continuar a desempenhá-la com o mesmo profissionalismo de sempre.

Mas, caro leitor, precisamos da sua ajuda para continuarmos, hoje e sempre, a proporcionar-lhe jornalismo de qualidade. Pedimos-lhe que continue a ser nosso leitor, de forma activa, através do nosso site ou revista. Precisamos de si, agora mais do que nunca, para cumprirmos a nossa missão e dever de o informar. Acreditamos que só juntos vamos conseguir enfrentar a situação extraordinária e única que vivemos.

Caro leitor precisamos de si e contamos consigo. Hoje e sempre.

Mónica Marques, Coordenadora editorial Kids Marketeer, e Ricardo Florêncio – CEO Multipublicações Media Group,